Política de Troca e Devolução

Política de troca e devolução

 

Todo cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, com todos os acessórios, sem sinais de uso.

 

- Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). 

 

- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando através do e-mail contato@organizai.com.br. Os prazos de postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a postagem, o produto será devolvido a sede do site Organizaí, localizada na cidade de Bauru/SP, onde uma equipe irá realizar uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

 

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

 

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através do (14) 9 8808 9925 ou do e-mail contato@organizai.com.br

 

Reembolso do valor pago em caso de devolução

Se decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

As regras são:

 

Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 4 (quatro) dias úteis em sua conta bancária.

 

Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.

 

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

 

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.